top of page
-
Como fazer uma devolução?Em casos de devolução, os produtos do pedido devem estar intactos e não utilizados, o prazo máximo para a solicitação de reembolso é 7 dias, a contar da data de entrega/recebimento do mesmo. Após a confirmação, os produtos devem ser entregues para um entregador autorizado Tintas Pig após a liberação da devolução no site. O Valor será reembolsado de acordo com a maneira de pagamento. Em casos de pagamento via dinheiro ou boleto, deve se informar ao suporte uma conta bancária válida para que o valor total seja estornado.
-
Como receber meus produtos?Você pode definir uma maneira de entrega ou retirada no checkout, basta antes configurar um endereço válido e respeitar o prazo de entrega. Em casos de retirada, deve-se pegar o código do pedido encontrado na seção clicando no seu Perfil e acessando 'Meus Pedidos' e apresentá-lo junto de seu e-mail na loja escolhida previamente para retirada do pedido
-
Problemas com a entrega.Em casos de atraso ou problema na entrega, contate imediatamente a loja através do nosso WhatsApp clicando no botão no canto inferior direito da página; Ou ligando no telefone (15)3524-9450; Ou também pelo email itapevatintaspig@gmail.com. Esclareça seu problema, assim tomaremos as medidas necessárias para que você não seja prejudicado
-
Dúvidas sobre produtosEstá com dúvida em relação a algum produto? Entre em contato através do Whatsapp pelo número 55 (15) 3524-9450. Um vendedor irá te atender e auxiliar em oque você precisar.
-
Falar com vendedorVocê pode enviar suas mensagens através do nosso WhatsApp, Um vendedor irá responder o mais rápido possível e auxiliar no que você precisar. Caso deseje conversar por telefone, nosso número é +55 (15) 3524-9450, Endereço: Rua Ernesto de Camargo, 416 - Centro, Itapeva-SP O Horário de atendimento entre Segunda-Feira e Sexta-Feira é das 08:00 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 13:00. Fique a vontade para entrar em contato conosco.
bottom of page